X

Contato Direto

Aguarde, enviando contato!
Fechar Pedido
Você adicionou no seu carrinho! O que deseja fazer agora?
Selecionar mais Cursos Fechar Pedido!
  • 97700-100 - Francisco Camargo, 213
  • Call : (55) 99645-0611

Os tipos de bolos que mais vendo!

Os tipos de bolos que mais vendo!

As tendências na confeitaria estão mudando cada vez mais rápido, não fique para trás. Estar sempre atenta aos clientes certos é o que nos mantém no auge das vendas hoje!

Hoje nosso assunto é mega importante, pois para estar sempre a frente no mundo dos bolos, é necessário estar muito atenta às novas tendências e aproveitar cada nova "onda" que chega, pois elas vão e vem muito rapidamente, então só aproveita as oportunidades, quem souber surfar!!!

Se você não quer ficar para trás, cuidado!

Bem sabemos que antigamente as mudanças aconteciam lentamente, na área da confeitaria, por exemplo, os bolos (ou tortas, dependendo da região que você mora) mais baixos, retangulares, e quase sempre em cores claras, ficaram em "plena forma" por décadas. Depois vieram os bolos de vitrine, estilo "bolo de padaria", e também permaneceram por um bom tempo, porém as coisas mudaram, o mundo online tomou conta e a informação chega rapidamente em todos os cantos do mundo, isso acontece em um piscar de olhos!


Para você confirmar o que estou falando, é só olhar para os últimos 5 anos, período em que surgiram (e ressurgiram também) as mais diversas técnicas, coberturas, estilos estilos e tamanhos de bolos diferentes. Os toppers chegaram com força, mas no início os temas eram mais conhecidos por nós, como por exemplo a Minnie, O Mikey, A marcha e o Urso, As princesas… e por aí vai, a lista é longa!

Mas o que mudou Cris?

Se as crianças estão deixando a TV de lado, e cada vez mais estão se voltando para as redes sociais, significa que o que as identifica hoje, são os Youtubers famosos. E eu sei que para nós isso não faz muito sentido, pois os desenhos da nossa época eram muito mais “legais”, mas se queremos estar em alta na confeitaria, temos que acompanhar essas tendências, querendo ou não.


Um exemplo de tema que sai DEMMMMAIS, é o de Lucas Neto, se você pesquisar, verá que existem diversos modelos, e isso acontece porque as crianças pedem, e elas são nosso público. O mundo Bita, é outro exemplo, o Gato Galáctico… e a lista está crescendo, mas nós estamos demorando demais para nos dar conta de que as coisas estão mudando muito rápido.
Hoje eu realmente queria somente atentar você, e sugerir que assim que possível, faça um modelo de bolo com um desses temas e poste em suas redes sociais, pois com certeza atrairá novos olhares e fará novas vendas!


Bom, antes de me despedir, quero deixar um SUPER CONVITE para um curso gratuito, onde o tema infantil se destaca! Vamos decorar dois bolos lindos para as crianças?
SIM, então pode clicar nesse link, que eu te encontro lá na aula!

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais!!!

Gratidão pela sua leitura!

AULAS GRATUITAS DE PRESENTE PRA VOCÊ AQUI!!! VEM COMIGO!!!

Que tal você deixar sua opinião!